De chocolate é mais gostoso!

Boooooooooooaaaa noiteeee meus gatos! Hoje tomei bomba na prova de hoje! Tava foda! Mas ainda bem que o dia eu relaxei antes.. hoje fui me encontrar com meu caiçara japonês! Já viram japonês moreno? Pois eu conheci um hoje! Kkk lá vai a bonita se encontrar com o japa no Jabaquara (essa semana só fiquei lá.. longe pra carai) kk eu fui toda tensa porque ele falou que viu meu blog e ficou super curioso (vocês não sabem o como me deixam tensa quando fala que quer me conhecer por causa do blog... me sinto na responsabilidade de fazer tudo davhora e nisso acabo ferrando tudo porque fico mais dura do que pau de tarado 😏) cheguei no quarto, ele abriu a porta, entrei (dahhh parada la que não ia ficar).. e me deparo com um balde com champanhe e uma sacola enorme da cacau show😍😍😍 que lindo! Adoro essas coisas! Ai fico toda sem graça 🙈. Ele veio e começou a me beijar e eu tensa.. fomos para a cama devagarzinho e ele ainda me beijando. Uhuu ele puxa meu peito pra fora do vestido e começa a chupar com aquela boca quente.. nisso tiro meu vestido e ele  tira minha meia calça (parecia meia arrastão ahhh) kkk nisso ele passa a mão na minha bocetinha, ai falo que quero jogar uma ducha... eu cismei que tinha que jogar uma água! Não lembro quem tirou meu sutiã, mas ta valendo 🤔. Fui pro banho e ele veio atrás de mim, coloquei um pouco de sabonete na mão dele e ele começou a passar no meu corpo, me beijando (todo romântico). Saímos do banho e fomos pra cama.. começamos a nos beijar, nisso ele veio querendo chupar minha bocetinha, falei pra ele chupar meu peito primeiro pra me deixar no ponto, ele veio mamando gostoso neles e eu ficando com tesão, nisso ele desceu para minha bocetinha.. gente!!!! Que língua! Ele chupou gostoso meu grelinho e minha bocetinha (se pudesse ele estava até agora chupando), começou a me chupar gostoso e bem demorado 😚 revezando entre meu peito e minha bocetinha... eu morrendo de vontade de gozar e não saia 😠😡 ficava na portinha e não ia! Eu mexendo no meu grelinho e ele lambendo meu peito, nisso ele começou a me beijar.. ai foi o esquema! Comecei a ficar mais excitada e consegui gozar! 👐 depois de 40 minutos kkk, ai foi a vez dele! Comecei a chupar aquele pau cheiroso, enfiando tudo na boca... colocamos a camisinha e montei em cima.. tentei cavalgar(mas nós dois somos grandes.. meio impossível) kkk então ele veio e me pegou de 4!! Ai ja era! Kkk o rabao pra cima e ele metendo! Quando ele estava pra gozar ele tira a camisinha e começo a chupar! Ai veio o desastre 😑😐 ele em vez de jogar na minha boquinha, ele jogou pra tudo quanto é lado! Melou meu olho e meu nariz! Eu estava respirando porra! Eca! Kkk queria mata-lo! A sorte dele que não foi no meu cabelo! Ai lá vai a miazinha se limpar e lavar tudo! Volto pra cama e ganho meus bombons 😍😍😍😍 gente eu amo chocolate, mas quando vi essa caixa parecia criança! Nisso ele abriu o champanhe e começamos a beber e conversar.. ele é todo carinhoso, fofinho, simpático! Um amor! Nessa brincadeira eu tomei e taças! 3 taças sem ter nada no estômago porque não tinha tomado café da manhã! Com 3 taças eu ja eatava tonta! Rindo que nem uma idiota! Ai tive que abrir os bombons para corta um pouco o efeito, porque a bonitona estava alcoólizada kkkkk ai meio espivitada pulo em cima dele e começo a beija-lo e desço para o pau dele, começo a chupar e lamber a cabecinha, deixando ele todo melado, nisso ele levanta e começo a chupar, ai ele goza!!!! Desta vez acertou, mas acertou em cheio😏 (poupar este detalhe). Kkk nisso se limpamos e peço a comida! Ficamos conversando muito bom e depois vamos comer! Eu comi demais que não aguentava! Kkkk descanso a comida e vamos para o terceiro round! Haha ele me beija e depois começo a chupar de novo, nisso ele fala que quer me comer 😃😃😃 coloco a camisinha e ele mete gostoso na minha bocetinha.. mete mesmo! Nisso fiquei de 4 e ele gozou na poupa da minha bundinha... tomamos banho e se arrumamos para ir! Ele tinha ainda uma palestra a dar.. vai brincando! Kkk se despedimos e vamos cada um para seu canto! 😢 eu tinha que buscar meu óculos, antes de ir pra facul.... é ja era 4h da tarde quando fui me embora...


Ostentando com o chocolate! Kkk faltou eu tomando banho com o chocolate! Kkkk
Bom lindinhos.. eu adorei meu dia hoje, tirando a prova, amanhã não atendo! Estou pensando em postar as pérolas que recebo, se der tempo amanhã eu coloco aqui no blog, meus motivos de estresse kkk bom feriado e bora marca semana que vem nosso rolê! Kkk beijos! 💋

Comentários

  1. Nada supera o prazer e a satisfaçao de estar ao lado de uma dama como voce!!!! Simplesmente fantastica!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?