Voltando a ativa!

Demorei mas cheguei meus amores! Vocês sentiram minha falta? Kkk bom.. quarta tive um contra tempo e correrias e não deu para postar nada.. Hoje tmb não iria, mas vou porque ninguém manda em mim! 😘 hoje de manhã fui atender um "amigo".. na verdade ele foi um dos meus primeiros e sempre me ajudou quando precisei! Chegmaos no quarto e ele gosta que eu fale muita putaria, ele adora ouvir minhas histórias (as boas) kkkk como ele tem ejaculação precoce, ele sempre tenta me dar prazer primeiro  ( mas hoje não parecia o meu dia), ele percebeu que estava meio no mundo da lua (porque desculti com um que acho que gosto, mas ao mesmo tempo quero bater nele)... 🤔  então ele conversou comigo, coloquei a camisinha nele e me penetrou e gozou rapidinho..
Fui.. tomei banho, me arrumei e fui para o próximo atendimento... esse meu gatão tmb é meu cliente... ( conheci ele por indicação) kkkk e até hoje ficou! Kkk nos encontramos no Glória e fomos p suíte.. ele tirou toda minha roupa e começou a chupar meu peito... nisso fui fazer o que ele mais adora (meu oral)... chupei ele, passando a língua nele todinho, mas ele percebeu que eu não estava 100%... (não ia falar que a culpa era do Einstein) kkkk mas mesmo assim fechei a mente e finalizei meu serviço.. deixando ele todo relaxado! Conversamos um pouco e se arrumamos para irmos embora..
Eu ao sair de lá.. Fui numa sex shop kkk é! Comprei um monte de fantasias... vou deixar uma aqui para vocês verem!
Depois da minhas compras #partiu para a penha porque tinha um encontro com um piloto mestiço... kkkk é mestiço a asiático kkk nós encontramos e fomos para o motel.. esse homem foi demais... Começamos a nos agarrar no quarto, ele me beijando, me deixando toda meladinha... veio com aquela boca quente e macia chupando meu peito (me deixando com vontade louca de gozar) se atracamos na cama... ele tirou minha roupa toda.. enquanto eu o beijava, ele passava a mão em mim.. nisso levantei e fui fazer uma eapanhola naquele pau grosso dele.. enquanto eu o chupava ele ficava com muito tesão.. aquilo ja estava me deixando em ponto de combustão.. colocamos a camisinha e ele foi metendo gostoso em cima de mim.. depois de me pegou de 4 e meteu mais, mas estava muito abafado e resolvemos tomar banho( na verdade ele) kkk ai como uma boa menina eu fui fazer companhia kkk no chuveiro, sentei na banheira e comecei  chupar gostoso aquela rola grossa até ele não aguentar de tesão e gozar tudinho pra mim! Haha mas ainda faltava eu em gozar tmb.. deixei ele mamando nos meus seios enquanto eu mexia no meu grelinho...não deu outra com awuela boca quente.. acabei gozando tmb kkk 
Se arrumamos e conversamos um pouco.. queria ter ficado mais... mas a facul me chamava rsra mas espero que tenha repetição pra meter mais kkk
Bom meu lindos eu vou dormir! Boa noite e marquem com a Miazinha aqui kkk 💋💋💋
Ahhhh senhor Einstein! Eu gosto de você tá! Kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?