Chorando em cima do pau de outro

Boa noite amores!!! A Mia voltou nessa porra!!! ( não tenho transtorno bipolar) kkk aprendi a lição! Nunca mais me apaixonar, não existe amor pra puta! Bom.. após o ocorrido de hoje cedo.. eu estava indo para o hospital depois que nosso Einstein me mandou um print do site e provávelmente ele deve ter ido comer outra.. não poderia ficar lá chorando e passando mal por uma pessoa que não esta nem ai pra mim.. principalmente porque falei que ia cobrar dele, mas ia fazer a gentileza de não cobrar!! É eu seria uma trouxa! Mas aprendi a lição! Não podia ficar mal.. então mandei mensagem pra um gatão que estava louco pra sair comigo e pgt se ele podia sair naquela hora... la vai eu pro Butantã.. chego na estação e ligo pra encontrar o rapaz.. me aparece um gostoso de barba do outro lado da rua... eu piro em barba! Ele me cumprimentou e chovendo fomos para o hotel (meio longinho por sinal 🤔) chegando no quarto eu estava necessitada de carinho comecei a beija-lo e que boca gostosa..fiquei atiçando ele... hoje estava com um vestidinho, que deitei na cama e fiz ele passar a mão na minha bocetinha bem molhada, enquanto ele me beijava. Nisso tirei o vestido e deixei ele ver meus bebês... ele pirou! Kkk começou a chupar eles gostoso.. ai então foi minha vez de usar minha boca nele e com gosto.. comecei a chupar aquele pau gostoso, enfiando tudo na minha boca.. ate que ele continuou a chupar meu peito e desceu pra minha bocetinha com aquela boca quente ... fiquei toda enxarcada, beijando ele todo.. me ajoelhei e comecei a rezar no pau dele! Deixando ele bem excitado.. colocamos a camisinha e ele começou a meter gostoso..nisso que ele metia eu ficava com mais tesão... assim que chegamos mais perto um do outro eu comecei a gozar.. nisso foi a vez dele enquanto  me bombava eu gemia e acabou gozando gostoso pra mim, tadinho.. queria gozar na minha boquinha mas não aguentou o tesão haha.. haha.. conversamos um pouco e ele me surpreendeu com um presente 🙈ele me deu chocolates... ahhhh depois de tudo que passei hoje.. ele foi um extremo cavalheiro e parece que adivinhou o que eu queria kkk
Eu amei gatão! Demais e muito gostoso! Ta vendo! Vcs que valem a pena investir kkk
Me arrumei fui para o lido é tinha mais um com outro cliente ja meu! O meu japa preferido... o que tirou minha foto de perfil no anúncio! Chegando no hotel fiquei ao aguardo pensando no mru dia, ate que meu japa teve uma idéia... mia contata outra GP que quero ver ela te mamando..😒🤔 eu fico no maior receio, mas fiz o que ele queria.. olhei o site, mandei umas mensagens, liguei.(eu fui vocês por um dia) kkk até que encontrei uma! Combinamos horário e tudo e fiquei aguardando meu cliente e ela chegar... ela chegou primeiro e fingi que era a secretária do meu japa.. enquanto isso ficamos conversando e falei de outras GP'S  que estava procurando no site... já que não sou burra ne kkk fui comentar sobre a Mia que achei o peito dela enorme e tal kkkkkkk 😂😂😂😂😂😂😂 meu... essa mulher não começou a falar mal de mim? Kkkk (ela não sabia que eu era a Mia) mas a bicha falou que não era pra eu contratar porque teve cliente que falou mal  mim! 😨😨😨😨 gente eu fiquei besta.. ja estava mal e fui pra pior... lógico que tentei meio que defender a Mia, meu cliente quando me olhou ja viu que não estava la aquelas coisas... a cada 10 clientes na semana 8 retornam kkkk esses dois ai que estão faltando tão no perdido só pode kkk blz! Nisso chamei ela pra cama e começamos a brincar uma com o peito da outra.. ela chupando o meu e eu o dela.. meu japinha veio no meio de nós duas e me beijou gostoso, eu fui chupando ele, enquanto ela chupava o peitinho dele (ele super sente tesão quando chupa o dele) nisso tmb comecei a chupar o dele, a outra veio com um vibrador e começou a mexer na minha bocetinha, enquanto ele chupava meu peito, nisso ele me colocou de 4 e ela colocou um vibro mais grosso enquanto eu chupava ele .. tava no maior tesão.. eles me deitaram e começou a meter aquele consolo em mim e ele e ela chupando meu peito... haha 😈 aquela putaria gostosa , meu japa ficou louco kkkk então começamos a chupar ele... haha começamos  a chupar o peito dele e ele batendo uma, ate que ele acabou gozando nos meus seios ( a sujeiras só sobra pra mim) haha tomei meu banho, ela tmb... se arrumamos.. agradecia e ficamos só eu e ele (foi ai que peguei ele pra Cristo) kkkk ja falei o que ela tinha falado.. ai ele falou mentir, porque se não não ia ter grande retorno e nem ele ia voltar (e olha que ele é todo sistemático) me acalmei e concordei com ele... (mas acabei mandando mensagens pra alguns clientes meus ja perguntando tmb) kkkk mulher é foda! Como estava perto do horario da facul e não estava com cabeça nenhuma pra ir... adivinhem para aonde eu fui???? Hum hum....fui tirar minhas mágoas no SWING kkk precisava me sentir desejada! Eu tinha me arrumado pra conqusitar alguém... não podia deixar em vão... kkkk

Ai swingueiros... alguém sabe aonde é esse clube? Fui parar lá na pqp em Moema.. (fui pra inner) eu adorei... ja cheguei os caras me olhando parecendo uma presa kkk (fui sozinha!) Sempre falam que la tem muita mulher bonita.. é verdade! Fiquei ate com um pouco de receio achando que nenhum cara ia olhar... o que??? Kkkk parecia um bando de cachorrinho em cima da carne... fui pra uma salinha lá onde estava a putaria... não tinha um qur não queria me ver... kkk fiquei me achando kkkk um gemido do caramba.. os cara metendo vara nas mulheres kkkk ai quem me agarra la? O irmão do kid bengala! Kkk o cara era igualzinho e o pau dele era enorme! A porra era muito grande! Kkkk ele me alisando e aquela pau enorme, ele encapou o kidzinho e meteu a vara em mim... ele metendo gostoso e eu rebolando no pau dele e um monte de casal ao redor, nisso aperto um pouco a buceta no pau dele e ele  acaba gozando gostoso... nisso veio outros me alisando.. até que encontrei com um casal e fomos pro quartinho .. a mulher ficoi besta com meus peitos kkkk kkk o dela de silicone, por mais q seja  46o tamanho... o meu ainda é o maior.. uma começa a chupar o peito da outra e o marido dela encapa o menino e começa a me comer... uma safadeza gostosa... ate q ele goza e eu vou descansar um pouco (não vou falar tudo se não vou demorar demais) kkk relaxei e voltei pra salinha ... peguei um alemão... gente que pecado de homem! Fomos pra salinha e começou a putaria... ele louco pra ver meus babys... coloco pra fora e ele  chupa gostsoso... um pega dali e outro ali que encapo o pau dele e sento de costas pra ele 😈😈😈😈 foi a que comecei a bombar tão forte, sentando no pau dele... ao o gatinho não aguentou e gozou! Kkkkk me arrumei e vim embora...

Foi gostoso! Tive muito aprendizado hoje, mas assim é a vida! 
Eu to sofrendo pelo outro, mas sofro em cima do pau de outro! Estava num tesão absurdo... não podia deixar passar! Bom meus Mores... mimi que amanhã tem mais hahahaha bjoooossss

Comentários

  1. Que dia hein... Adoro a Inner, muito boa a casa. Vc é de mais ;) estou adorando seu blog logo logo vou te ligar. Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?