Deja vu!

Boooooooaa noite! Como vocês estão?? Cheguei em casa mais cedo..semana de provas 😣 só vocês para me relaxarem!
Meu dia começou indo para o poupa tempo! Kkkk fui tirar outro RG pra no final eu percebe que o infeliz não só levou minha carteira, como tmb meu óculos de grau! To num preju lascado! Sem meus olhos na facul e pra ler ta foda! Enfim! Após este transtorno fui atender meu primeiro do dia!
Fui para o Jabaquara, um rapaz de 20 aninhos gatinho, cheiroso... cheguei no quarto só deu tempo de por a mochila na bancada.. ele me agarrou e começou a me beijar gostoso, me pegou no colo (sim! Ele aguentou! Kkk não sei como), e me pressionou na parede, me beijando inteira... aqueles amassos... me levou pra cama e me ajudou a tirar minha roupa, chupando meu peito e me beijando gostoso 😍 nisso ficamos nos excitando na cama , aquele tesão, então fui chupa-lo.. colocando a boquinha nele e ele gemendo (vocês não tem noção de como é gostoso ouvir vcs gemerem).. então eu chupava ele mais e mais... colocamos a camisinha e começou a pentada kkkk mete em cima, de costas, de frente kkk até que ele resolve e finaliza com minha boquinha quente nele todo kk finalizamos, conversa pós banho e partiu para mais um! (Sqn) kkk o meu bancário tinha ido para uma reunião e não pode mamar em mim 😓... nisso fui resolver alguns trabalhos e recebo a ligação de um muito querido por mim! Quando o vejo e vejo o presente que ele me deu, eu não sabia qual reação eu tinha! Ganhei meu sansao e chocolate.. quem sabe a história do sansão, sabe que eu nem podia ver esse ursinho! Ele me deu e almoçamos e conversamos...(adoro essas coisas simples).. ele teve que ir e eu me aprontar para o meu próximo.. próximo não.. o macho alfa kkkkk
Esse quando nos vemos, ja estamos se atrancando um bom tempo kkk nao vou entrar em detalhes nesse, porque ele é muito amigo meu.. só vou falar que fiquei esperando ele no quarto de lingerie branca e a máscara junto com o salto! QuAndo eu me olhei no espelho até eu queria me pegar kkkk quando ele me viu! Ja saiu largando tudo e me agarrando.. me jogando na cama e me chupando inteira.. do peitinho ate  bucetinha... não vou relatar porque quero manter nosso sexo hahaha que foi excelente. Um dos melhores! Só sei que no final ganhei meu ovo trufado🙈🙈 amo quando vcs me dão coisas simples e tive que ser GP pra começar a ganhar! Vocês são incríveis! Maravilhoso! Kkk bom gente! Vou mimi e esperar vcs me pegarem de jeito jkkkkk 💋💋💋




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?