De bom para o mau!

Boa noite amores! Realmente essa semana ta pesada! Tive um dia corrido e produtivo, mas infelizmente fui refém de um maldito! Fui assaltada hoje, na hora que estava indo para a faculdade e o cara levou minha carteira com cartão, documentos e todo meu dinheiro do dia! Estou péssima! Porque ganhei até a mais como presente! 😣😣😣😣 horrível! Mas estamos ai, não fizeram nada comigo e estou bem!
Bom vou contar como foi meu dia antes dessa fatalidade! Fui atender hoje de manhã, um homem que viu o meu blog, ele ficou ansioso para marca, entrou em contato e fui ao encontro. Cheguei ao quarto um homem de meia idade, com um perfume gostoso e suave.. tirei a roupa e deitei começando a beija-lo, ele veio se esfregando em mim e chupando o meu peito, me deixando bem molhadinha,mas isso não foi o sulficiente, ele ficava excitado e começava a chupar ele, mas quando estávamos pronto pra colocar a camisinha, acabava não dando certo... eu tentava animar, mas não ia... então resolvemos ficar conversando, falando sobre nossas vidas.. rsrs.. eu fui tomei um banho e me arrumei para ir embora. Tinha mais um marcado..
 Ontem quando eu falei do meu cliente japones  que são safados, eu lembrei dele kkkk parece que eu sabia que ele ia me ligar kkk esse meu japa já esta um bom tempo comigo! Vive dando uma de meu pai, puxando minha orelhakkkk mas adoro ele, principalmente aquela boca! Cheguei no lido e ja veio ele tirando minha roupa e chupando meu peito, passando aquela língua quente em mim, me deixando molhadinha! Nisso ele tirou a roupa e comecei a beija-lo, nisso comecei a passar a língua no biquinho do peito dele (ele adora quando faço isso); comecei a chupar o pau dele enquanto ele morria de tesão... ele deitou na cama enquanto chupava o biquinho dele, ele batia uma bem gostoso. Comecei a sulgar o peitinho dele e ele gozou gostoso pra mim, tomamos banho, almocei e fui para outro.
Este eu estava curiosa para conhece-lo! Conversamos pelo whats e ele foi muito engraçado comigo.... nos encontramos na catraca da estação e fomos para o hotel... fomos no caminho rindo muito, chegando no quarto ele me agarrou e ja foi me beijando, me jogando na cama, ele puxou meu peito da blusa e o chupou bem gostoso, depois tirou a minha calça e minha calcinha e em seguida meu sutiã... ele veio me beijando e se roçando em mim 😋 eu peguei e deitei ele na cama e fui chupar aquele pau grosso que ele tem... haha chupando com vontade... ai ele veio e começou a chupar minha bocetinha com vontade e subiu para meu peito! Haha se roçamos e colocamos a camisinha porque ja estava na combustão... metemos ele me pegando de 4.. ai esse homem me fala que gozou! Que gozo? Camisinha limpa! Haha tudo bem.. como ainda estava duro, não preocupei muito... ai foi a minha vez de gozar! Ele chupando meu peito e beijando minha boca e eu mexendo no grelinho... ai quando ele foi mexer tmb, acabei gozando pra ele, me melando inteira kkkk nisso eu tinha que faze-lo gozar, aquilo não estava certo pra mim! Comecei a chupa-lo.. ai sim ele morrendo de tesão enquanto passava a lingua nele... ele gozou gostoso pra mim! Kkk ficamos deitadinhos conversando e rindo... além de bonito é muito engraçado kkk .. fomos embora e eu fui fazer meu trabalho pra facul toda feliz.. e depois essa infelicidade para acabar...
Desculpem pelo relato meia boca, estava toda empolgada para escrever mais cedo! Mas fiquei triste com o que aconteceu comigo.. nem tanto pelo dinheiro, mas por toda burocracia de cancelar cartão e documento bem na semana do meu aniversário... mas tudo bem! Espero que quem fez isso morra! Da pior maneira que tiver. Bom vou dormir porque amanhã ainda trabalho amores e tenho que estar bem..

Comentários

  1. Estou triste pelo que aconteceu com vc e mas alegre por vc esta bem. Vão se os anéis e ficam-se os dedos.
    Obs.: vc tem o conjunto mas perfeito que eu vi ultimamente rosto e seios perfeitos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?