Que perfume!

Boa noite amores.. demorei para postar a de terça porque não estava me sentindo bem.. emocional meio abalado! Rs
Meu dia hoje começou ótimo! 😈 marquei com um homem muito lindo, educado e muito, mas muito cheiroso! Que perfume! 😍 ele tentou marca comigo antes, mas sempre algo dava errado, até que hoje as coisas deram certo!
Bom nos encontramos na recepção do savoy (nós quase nos agarramos lá mesmo rs), fomos para o quarto e ele ja foi me beijando e passando a mão no meu corpo todo! Tirei as roupas e fiquei com calcinha e sutiã, ele puxou os meios  seios pra fora e começou a mamar bem gostoso neles, nisso ele arrancou minha calcinha e começou a chupar minha bocetinha com tanto gosto, passando a língua no grelinho.. haha nisso subi nele e se beijamos, fui buscar a capa porque não estavamos aguentando e comecei a chupar ele todinho! Aquele pau crescendo na minha boca. Que delícia! Colocamos a capa e começamos a nos mexer... ele fodia com força minha buceta que tive que gozar gostoso no pau dele... nisso ele continuou metendo.. vendo q eu estava toda melada ele gozou gostoso; conversamos e fomos para mais um round..kkkkk
Ele me mamando, comecei a chupar e ele acordou rapidinho pra me fazer gozar nisso vou com minha boquinha bem safada e chupo o pau dele todo! Faço a espanhola e ele goza pra mim gostoso. Começamos a conversar ( ele é incrivel e super inteligente), além do perfume maravilhoso qud ele estava! Se despedimos e foi assim kkk

Continuo amanhã! Estou caindo de sono! Só quero aguentar bem gostoso kkkk 💋💋💋💋 ahh e tesudo! Eu quero mais e mais kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?