Dia de beijar e gozar

Boaaa noite meus lindos! Como foi o dia do beijo de vocês??? Beijaram bastante? Kkkk
Hoje tive um dia um pouco corrido! De manhã fui resolver algumas coisas que me roubaram ontem.... o bom de ter cliente bancário é que ele te passa na frente de todo mundo kkk fui resolver os b.o e depois fui atender meu primeiro do dia haha.. lá vai eu saindo da Paulista para Santa Cecília, ele combinou comigo e se encontramos nas catracas e foi tudo certinho.. ele me olhando meio com cara de desconfiado, mas fomos conversando tentando quebrar a tensão.. chegamos no quarto eu tirei minha roupa e fiquei só de lingerie... nisso ele veio me beijando e puxando meus seios do sutiã.. me deixando cheia de tesão.. fomos para a cama e ele começou a me beijar gostoso, aquele perfume suave e gostoso de sentir, nos agarramos e ele foi descendo no meu corpo e começou a chupar minha bocetinha 😍 com muita vontade.. nisso eu fui e comecei a chupar ele..... aquele pau gostoso e grosso e ele não se aguentando de tesão... foi ai que ele resolveu me fazer gozar! (Vou te falar, ele foi o único que me fez gozar só mexendo na minha bocetinha) kkkk é gente! Geralmente sou eu q me toco e sei meu ponto, mas ele achou certinho e foi beijando minha boca.. eu gozei gostoso! Descansei um pouco e fui para a parte dele... colocamos a camisinha e ele veio por cima metendo gostoso.. não deu outra.. ele já estava gozando gostoso para mim.. haha tomamos banho e se arrumamos.. eu tinha que passar no banco de novo 😑. Nisso fui e partir para o Jabaquara... e lá vamos nós!kk
Este segundo foi uma coisa engraçada, primeiro que eu pedi pra ele me encontrar num lugar e ele me esperou em outro (imagina como já devo ter ficado); depois quando nos encontramos ele perguntou aonde era o hotel e falei o preço (ele ficou indignado com o preço do For Lovers! Quem conhece sabe que lá é barato) kkk se ele fosse me levar no adventure, carrossel, la belle, Quo ele ia cair pra trás com os valores kkk ai ja fiquei mais irritada ainda, ja fui falando um monte..mo tensão. Entramos no quarto tirei a roupa e ele tmb, com aquela cara de cu! Kk ai pensei não posso deixar assim, o cara vai falar mau.. (mas ele é tão mão de vaca) kkkk ele sentado na cama comecei a massagear as costas dele (ai o cara amolece), falando no ouvindo dele com voz doce e manhosa haha 😈 não deu outra.. ele me agarrou na cama e começou a me beijar todinha, se esfregando em mim, mas aqueles beijos meio romântico haha foi ai que pegamos fogo! Os dois excitados e baianos vocês ja savem a fama kkk arretado! Começamos a nos beijar e ele chupando meu peito me deixando louca.. colocamos a camisinha e metemos tão juntinhos como um casalzinho kkk tão fofo! Ele não aguentou e acabou gozando 😊 nisso a cara de cu ja tinha sumido e estava todo sorrisinhos e suspirando kkk conversamos e ele veio de novo em mim, desta vez foi a minha vez de gozar! Kkk ele metendo devagarinho, sussurando no meu ouvido e depois me beijando 😍😍😍 isso acaba comigo, ja nem gosto de carinho! Rs acabei gozando pra ele. Ele todo besta vendo minha bocetinha toda melada escorrendo kkk (nossa gata eu nunca vi uma mulher gozar) kkk nem sei se acredito nisso, mas ele continou metendo no maior love, fazendo carinho e me beijando e passando a língua no biquinho do meu peito.. o maior tesão que estávamos aacabou gozando gostoso pra mim.. kkk terminamos e esse homem não queria me largar kkk foi foda dizer que acabou pra ele kkk tomei banho e fui embora porque estava com fome e tinha que almoçar 16h da tarde kkk nisso um japa hahaha me contatou e estávamos próximos!
Voltei para o jabaquara kk fui para o quarto achar meu japinha 😁 lindo, perfume gostoso e tarado como todo japonês kkkkkk tiramos a roupa e começamos  a nos beijar muito, ele chupando meu peito que delícia! Nisso começamos nos enroscar no maior tesão, então fui chupar aquele pau grosso dele, passando a língua na cabecinha uii.. então tivemos que nos ajudar tmb ...enquanto ele gozou comigo se esfregando nele... kkkkk ..gozamos e fomos para o banho.. ele me deu banho! Passando sabonete em meu corpo todo.. nisso ele ja estava amimado de novo, acabamos voltando pra cama e voltei a chupar ele.. voktando a se efregar começamos os beijos e lambidas... ele me pegou de 4 e e depois deu na minha boquinha para sair mais leitinho rsrs tomei banho porque ja estava tarde e tinha mais o último.. me despedi desse japa gostoso e fui pro Tatuapé.
Haha esse foi foda ! Ele me contatou e sempre não batia  nossos horários, marcamos para hoje que eu não tinha aula.. ele estava super ansioso. Quando cheguei no Tatuapé não conseguia falar com ele.. o celular dava desligado( pra que? Kkkk eu fiquei possessa, pensando que ele tinha me ado um bolo) ate que vem o sms e nos encontramos kkk chegamos no quarto e ele ja vem me agarrando (nem fechou a porta) kkk  tirei a roupa e ele me endeuzando (adoro); nos beijamos e fomos para a cama, ele chupou tão gostoso o meu peito! Ele estava duro com aquele pau grosso, ficavamos se roçando até que não estava dando mais! Tivemos que vestir o garoto! Só foi ter colocado e o menino murchar 😣😓 tentamos colocar dentro e nada .. tive que tirar,nisso que tirou voltou ao normal kkk comecei  a engolir o pau dele inteiro.. se roçando em mim, aquela putaria gostosa... até que não aguentei e gozei de novo!!! Hahah nisso ele começou a bater uma e gozou gostoso pra mim.. tomamos banho e eu vim pra minha casa .
Volto domigo! Meu aniver de 23 aninhos, vou olhar as mensagens do Whatsapp no domingo!
Obrigado a todos meus gatinhos que
Se preocuparam comigo, eu estou bem! Bom bom final de semana e feriadoa a vocês! Meu niver é domingo... quero vê mensagens bonitas kkkk boa noite lindos! 😚

Comentários

  1. Eu estou ficando louco de tesão por vc, porra desse jeito viu ter de antecipar mina ida. Vc é muito deliciosa e faz seus clientes serem especiais, claro eles só não podem te dei,ar esperando kkkkk
    Bjsss bom dia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?