Eu gosto assim!

Boa noite gatões! Hoje to cansada kkkk acho que foi pela de ontem... ia hoje de novo, mas fiquei com medo de negócio de ônibus não ter e conseguir pegar um uber depois..
Meu dia começou indo para o jabaquara atender um cliente meu já! Ele é mais velho.. 43 anos, bonito e safado... só tem uns gostos meio peculiares onde tem que entrar com o $$$... não queria entrar em detalhes como foi com ele, o que fiz foi só pra quem gosta de bizarros e meio nojentos... não to afim de acabar com o tesão que vocês tem no meu atendimento... só vou resumir algumas: não gozei, fiz anal, vomitei muito, muito mesmo mas em cima dele e no pau dele...acho que isso vocês ja podem tirar uma base do pior... mas ele é uma pessoa muito legal, lindo, um olhar safado e muito safado... gosto de falar coisas de trabalho normal com ele.. enfim.. acabei e ele foi embora, eu fui me arrumar e almoçar, nisso o dia hoje estava tranquilo e acabei indo it ver o filme que estava aguardando: guardiões da galáxia 2 (sou fã  da Marvel😏)... nisso ja estava dando o horário de ir embora pq não fui pra facul, quando recebia  mensagem do meu gatão dos olhos verdes 😍😍😍 mas mesmo assim fiquei triste pq não ia conseguir atender ele la no Metropolis, mas ai ele veio e  me falou que viria até o Tatuapé para me ver 🙈🙈🙈🙈🙈aahhhhh!! Nisso nos encontramos no messalina.. entramos no quarto e ele vem com aquela boca gostosa me beijando, ele me agarrando inteira.. tiro minha roupa e a dele e tentamos ir pro banho, mas a saudade e o tesão era tanto que se agarravamos mesmo 😍😃 ai depois de uns 10 minutos se beijando e agarrando e chupando ele, conseguimos ir tomar banho, ele vem e começa a me alisar e beijo ele 😍 ele me ensaboando  os  meus seios.. ate que conseguimos voltar pra cama... e começa a beijar e a chupar meu peito. Enquanto ele mamava em mim e se masturbava, eu mexia no meu grelinho que estava ensopado... nisso daquilo de se beijar e me mamar acabei gozando... minha boceta toda enxarcada.. nisso encapamos o menino e ele veio entrando em mim deslizando... enquanto me beijava e passava a língua com língua, ele metia mais e acabou gozando... uffa! Ficamos deitados conversando, ele tão demais (tirando a parte que  me broxou falando que era muito novinha pra ele 😒 kkk), o resto estava otimo, ainda estava meio machucada pelo ocorrido de ontem... acho que mais pelo fato de estar sozinha do que pelo o outro.... ele conversou bastante comigo, se arrumamos e fiz ele jogar o maço de cigarro fora! Ehhhh kkkk ele tentou disfarçar o cheiro, mas ainda senti e ele está tentando parar... então pedi pra ele jogar fora e ele jogou 🙈😍 queria dar beijinhos nele (mesmo que sei que ele vai acabar comprando outra 😐😑). Ele ficou comigo até o uber chegar e ir pra casa.. obrigado meu gato de olhos verdes rss

Bom gatoes... pelo visto vou ficar 4 dias sem dá! Kkk se amanha realmente tiver paralização, não irei atender! Então voltarei só terça feira... em certa parte vai ser bom... vou jogar video game, estudar um pouco, assistir uns filmes, por minha leitura em dia e fazer faxina na casa! Kkkk bater uma só em últimos casos! Kkkk apesar que o vídeo do meu barbudo de ontem do Butantã tava gostoso! Ele mandou um video que acabamos fazendo igual kkkk nem comentei ontem...  foi nesse video qur fiquei com tesão e acabei batendo uma terça kkk se eu ter uma crise de tristeza recorro a vocês! Kkk ahhh e muito obrigado pelas mensagens meus lindos! Aquele cara não tínhamos nada, apenas me empolguei no fato de na primeira vez com ele ter sido tão boa... mas a máscara dele caiu e mostrou o que ele era.. agora ele ja está com outra e eu com vocês! Ahhh mais uma coisa que recebi agora a pouco... eu não trato todos com diferença.. lógico tem alguns que ja estão a um tempo comigo e tenho uma intimidade maior, mas isso não quer dizer que não tenho carinho por vocês... eu só separo! A maioria de vocês são casados, imagina se eu ficasse de mainha com vocês, atéporque não é isso que vocês procuram quando contratam uma GP! Se eu tenho um sentimento geralmente o cara é solteiro e vamos mantendo uma conversa pelos outros dias! Eu tenho carinho por todos! Sei o jeitinho de cada um e sempre penso! É verdade! Então por favorzinho não dêem crise de ciúmes! Eu não do em vocês (só quando envolve outra GP) kkk
Olha que vai dormir comigo agarradinho! Kkkk fiquem com inveja e ciúmes dele! Kkkk bom feriado amores 😚😙

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?