Já estou melhorzinha

Boa noite gatões! Demorei pra postar hoje porque estava com preguiça! Bom meu dia foi um pouco corrido..meu primeiro do dia tinha combinado comigo no for lovers (essa semana só fiquei no jabaquara) kkk ai ele mudou de ideia e falou que iamos pra um motel na ricardo jafet, blz! Ele solicitou o uber pra mim e eu meio com medo, porque quando cheguei  na localização era uma casa! Ai ja fiquei com o cu na mão kkk ele me esperou no portão e acabei entrando 😓 quando entro dessa casa, ele me fala que é a oficina de trabalho dele... vejo uma maquina que parecia de tortura, alicates, peças afiadas 😨😨😨 ele com cara de quem ia aprontar e fiquei toda tensa... kkk mas foi só impressão 😥 ele era muito tranquilo, legal. Acabamos que nós agarrando lá mesmo! Ele me levou pro colchão que tem e la começou a me beijar gostoso e vindo chupar meu peito.. quando estava ficando bom o telefone dele tocava 😒 nisso ele voltou e começou a chupar meu grelinho com vontade deixando minha boceta toda melada😍 nisso o celular toca de novo uhhhhuu e la vai ele vê.. eu fico  me masturbando até ele voltar, voltamos a nos beijar e dessa vez bem gostoso enquanto mexo no grelinho.. nós se beijamos e acabo gozando, mas gozando muito que até me melou toda! Quando estava pra começar a brincar com ele, o cliente dele estava p chegar e tive que ir embora! Toda gozada kkk ainda bem que ando com meus kits de emergência... hahah mas gostei.. quero mais! Faz tempo que não faço um sexo em lugar escondido ( a última eu ainda não sonhava que ia ser GP) kkk fui embora, peguei metrozao porque tinha que ir mandar fazer meus óculos, chegando na sé, aquela muvuca deixei minha bolsa do lado pra ninguém mexer, mas mesmo assim abriram de novo! Só que dessa vez não tinha nada para ele levar kkkk troooouuuxaaaa!!!!! Ta virando moda ja! Nisso tirei a tarde, porque tinha que fazer algumas coisas e estudar pra prova de hoje! Passei a tarde quando estava ja para o final, me agenda para ir p lido.. chego e me deparo com um gato de 26 aninhos kkk miauu! Vamos tomar banho e ele começa a chupar meu peito fascinado com o tamanho kkk nisso começo a provoca-lo com minha boquinha! Começo a chupar aquele pau gostoso então ele não aguenta e goza pra mim.. haha conversarmos pouquinho e tento animar o bichinho! Haha quando ele fica no ponto porque comecei a beija -lo. Coloco a camisinha e ele começa a me comer, eu gemendo gostoso até que algum babaca bate na porta e ele toma um susto! Ai ja era! Kkk finalizei fui pra facul fazer prova! Rs bom  amores vou mimi porque daqui a pouquinho acordo rs
Bessos
Amanhã prometo escrever melhor!!! Beissao

Comentários

  1. kkkkkkk maquina de tortura eh tenso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que vc não viu os alicates! Kkk tinha uma bagulho que disparava flecha... teve um alicate que coloquei a blusa em cima como se fosse arma escondida kkkk foi tenso

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?