E quando se torna amigo

Boa noite amores lindos da minha life! Kkk eu estou num sono do caramba hoje! Kkk ontem foi um dia meio que péssimo, mas eu agradeço que conheci muitas pessoas que não me vêem só como uma GP pra satisfazer e sempre estão lá quando preciso de ajuda (psicologicamente). Ontem passei o dia todo chorando e mal por causa do meu EU verdadeiro.. me sentindo um lixo, até que uma pessoa maravilhosa me mandou mensagem e conversamos, mas conversamos muito! Pois ele me aguentou até as 4h da manhã (não é pra qualquer um) kkk ele me aconselhou, parecia um psicólogo que não precisei pagar a sessão kkkk SQN.. enfim acordei 7h da matina me sentindo melhor, ate pelo cansasso.. um babaquinha me encheu o saco desdo dia 18 falando que queria sair comigo e tal, mas o mlk me torrou a paciência! Blz...como ja falei que não atendo menor de 25 e nem se ficar me torrando a paciência pra marca em dia longe, eu dei corda.... ele me irritou.. ai como eu ja tinha marcado com um cliente meu nem me preocupei.. blz! Esse mlk me manda mensagem 8h da manhã pra confirmar.. falei que sim e o que o bonito faz quando esta "perto do horário"? Ele me bloqueia! Assim.. eu não entendo o que o maldito ganha em infernizar a vida dos outros? E se eu tivesse acreditado nele e ido? Se vc não quer o programa NÃO MARCA! Meu fazendo os outros de besta, gastar passagem, levantar cedo pra um filho da puta arrombado nao ir? Quem quiser o número dele pra passar trote ou enviar a foto do pinto e bloquear eu passo o número no Whatsapp (é bem infantil isso, mas to farta de gente assim!) Juro! Se eu pudesse mata-los, eu faria. Bom como ja tinha um marcado, nem me preocupei.. fui pro Metropolis porque tinha um homem mesmo me esperando, mas tive que tomar um redbull porque o sono tava foda... ai naquela adrenalina, cheguei no quarto e ele estava assistindo 007 kkk bem excitante! Começou ele me agarrando, mexendo em mim kkk fomos para a cama e comecei a tirar minha bota e minhas roupas.. ele tirou a dele e começou a chupar meu peito, nós se agarramos e comecei a chupar bem devagarzinho o pau dele, provocando olhando pra ele e passando a língua na cabecinha, enquanto ele falava que eu tinha cara de safada  kkkk nem gosto! Aquela pegação gostosa, então ele pede e a camisinha e encapo ele, nisso ele vem e começa a meter na minha bocetinha deixando ela enxarcadinha, enquanto ele mete eu falo pra ele gozar na boquinha e ele fala que nunca fez isso comigo 🙈🙈🙈 gente... eu confundi os homi! Impossível! Geralmente eu lembro o que faço com cada um (sim! Eu lembro! Vocês não são qualquer um não... cada um tem seu jeitinho) kkk mas enfim.. ele meteu gostoso em mim e eu com aquela cara de safada, ele pegou e gozou gostoso pra  Miazinha aqui kkk conversamos e fomos para o banho.. se arrumamos e fomos embora...
Lá vai eu esperar meu advogado gostosão! Kkk é mesmo que falei que parecia a secretária e o chefe.. ele com aquele olhar em mim.. na verdade ele é muito especial kkk  porque foi ele que ficou até as 4h da manhã conversando comigo, dando conselhos, falando a voz da experiência.... sabe aquele amigo que vc precisa desabafar.. ele foi essa pessoa! E quero agradecer a ele! Hoje melhorei bastante, reparei bastante coisas hoje no meu dia a dia que vc comentou que realmente está acontecendo (agora essa parte vai ser bem broxante, não briga comigo! 😓) obrigado pelos conselhos paternais kkk gente esse homem pra ter aguentado uma garota de 23 anos, chorando e sofrendo por besteira kkk é pra fazer tudo por ele kkkk. Bom.. ele foi me buscar na frente do Metropolis, se perdeu todo e fiquei la esperando ele, brava ja porque os pedreiros da construção em frente não parava de mexer... ai ele me achou! Kkk fomos para o messalina e lá vem ele com jeito todo de mal 😍😃😃😍 que gato... todo de social, com óculos escuro 😍 me mata assim! Entramos no quarto, tiramos a roupa e pronto.. começa a putaria! Kkk aquele cachorro safado, vindo chupando meu peito.. nisso ele começa a me puxar de jeito pra chupar aquele pau gostoso dele, eu de cabeça pra baixo e ele metendo a benga dele.. me ajoelho no colchão e ele em pé na cama chupando olhando pra ele e pra foto da mulher dele! (Sim! Ele esta com vontade de me ver com a gostosona da mulher dele kkkk totalmente ao oposto de mim... ela loira, magra e com uma bunda enorme... muito grande! Kkkk eu gordinha, morena e com os peitos gigantes)... nisso  ele goza gostoso, enquanto chupava ele todinho! Kkk nisso é minha vez de gozar! Faço ele chupar meu peito enquanto vou mexendo no grelinho ... ele mamando gostoso no meu peito, acabo gozando bem gostoso... nisso conversamos mais ainda kkkkk tomamos banho r vamos embora... eu pego e vou almoçar no shopping e depois uma quick massage para me acalmar kkk fui ao cinema assistir um filme muito bom "gostosas, lindas e sexies" fala sobre nós gordinhas... é muito bom o filme... bom mesmo.. vão  assitir kkk

Não tirei foto no hotel, por isso demorei a postar hoje... agora vou mimi porque amanhã tem mais! 💋

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?