Semana ansiosa!!!!!!!!!

Boa noite!!!!!! 
Semana agitada pra mim e mal começou! Haha é a semana do meu ANIVERSÁRIO!  
23 aninhos vou fazer no domingo de Páscoa, mas já quero entrar em ritmo de festa! (É ritmo! É ritmo de festa 🎶).
O que vocês vão me dar de presente?! A Mia aqui merece! Kkk (adoro chocolate branco ou prestígio) kkk já emenda com a Páscoa tudo ai kkk estou pensando em dar um presentinho pra quem sair comigo esta semana.. mas ainda não sei 🤔 (não é o cuzinho tá!) Promoção de valor nem rola! Ta barato demais e preciso pagar o meu dia de aniversário.. que tal 1h30 por $120? Bom ne.. vou pensar e amanhã aviso, até porque dia 13 é dia do beijo 💋💋💋💋👄👄👄 uma das coisas que mais gosto! Vou pensar nas coisas e mantenho vocês informados!
Esse fim de semana foi um pouco cruel.. kkk em casa só na siriquinha com um vibrador que comprei 😂🙄 é em forma de batom, mas é super eficiente kkk mas ainda prefiro sentir um pau gostoso me comendo tenho que gravar o vídeo pra vocês verem como é legal! Kkk 😂😂😂😂 quero vê quem ja vai me tirar dessa seca! Kk to precisando.. o biquinho ja fica todo ouriçado e a bocetinha molhada!!! Vem me comer gostoso... despedida dos 22 aninhos kkk lembrando que é dia 16 meu aniversário e dia 14 é feriado e não irei atender! Vem meus amores brincar comigo?! 

Comentários

  1. Boa noite sou seu fã. Declaro que estou viciado nas suas historias e agora em minhas ferias vou a são Paulo só pra te conhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom! Kkk fico feliz! Assim que vier a sampa, me avisa que terei o imenso prazer de lhe atender!

      Excluir
  2. Sou do interior da bahia exatamente ilhéus UMA cidade de praias lindas. Mas nada que se compare a su beleza. Euqueria muito te presentear mas estou longe. Que puder deguste está mulher, pois eu não desgusto or causa da distancia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?