Pra vocês me entenderem 2

Bom dia amores! Como está sendo esse feriadão prolongado para vocês? Pra mim tá um tédio! Queria estar transando! To morrendo de vontade de chupar e ser metida com gosto... beijar 😍 ahh mas só terça feira 😓 bom... mas hoje vim aqui para postar os motivos de eu ser tão estúpida e grossa pelo telefone... quem me conhece pessoalmente sabe que sou um amor, educada, simpática (se não jogar nenhuma pergunta idiota pra cima de mim), engraçada as vezes.. mas sempre tem os filhos de um demo pra me torrar a paciência que é muito pouca... como vocês ja viram anteriormente, eu tenho mais de dois mil contatos bloqueados, a maioria é só enchessao de saco, que não quer marca nada! Vou dar uns exemplos e vocês vão entender o porque de eu ser tão seca no telefone...

Esses é um dos motivos de não atender  menores de 25 anos! Imagina o saco! Apesar de essa de avaliar produto eu ja recebi de um cara de 34 anos... primeiro nenhuma! NENHUMA mulher é mercadoria! O que nós fazemos é prestação de serviço! Você não vai ao mercado, analisa o corpo da mulher e compra para ficar com você... então cresça! Homem ou muleke que fala isso a mãe deve ser um lixo ou ela deve ter o ensinado de verdade e ele não seguiu os conselhos! Esse negócio de manda "nudes", porra! Eu coloco minhas fotos aqui e no anúncio para trabalho (gosto de safadeza e putaria), mas com quem marca comigo! Lá não é Tinder! Lá tudo é pago! Então não vem com essa de mandar fotos, porque elas estão no anúncio! 


Grupo de Whatsapp! Eu ODEIO! eu só tenho dois grupos no meu celular particular... o da minha familia e o da faculdade (porque são necessários, senão nem neles eu estava). Ai um babaca vê meu número lá no site e me add em grupo de putaria! Colocar a vaca da mãe ninguém quer! Eu recebo muitas, mas muitas mensagens por dia.. tem vezes que até demoro para responder, então imagina meu celular com mais um monte de mensagens desnecessárias, porque um punheteiro não tem capacidade de pagar um programa e acha que vamos fazer coisas de graça.. como eu disse lá em cima vai pro tinder! E respeita o trabalho dos outros.


Já pensou se fosse verdade? Kkkk sei que existe homens que pagam, mas pelos videos via Skype e fotos exclusivas, mas isso é tudo negociado, o modo de pegar via pay pall ou transferência, mas quem faz isso é homem realmente sério e que gosta... ai vem uns mlks desse e acham que são os donos da vez! Kkkk teve uma vez que recebia a foto de um cheque de 6 mil reais... kkk essa foi engraçada. Ele falou que ia depositar na minha conta se eu mandasse um video dançando e toda nua me masturbando, blz! Kkk ai eu falei que era pra ele depositar na minha conta e depois eu mandava.. (detalhe era 22h e o cheque estava cruzado) kkk o bonitão falou que ia agora no banco depositar (22h num frio da porra) passei a suposta conta e fiz um videozinho pra ele, comecei a instigar fazendo q ia tirar a roupa pra ele, nisso eu paro e começo a falar no vídeo kkkkkk falo todos os erros que ele cometeu e que a idiota  que ja caiu na conversa dele é muito mais burra que ele (nesses dias minha amiga caiu num conto assim do cara falando que era empresário 😒 eu quase matei ela! Em 2 anos como GP nunca cai nisso.. conto dr mentira) quem tem dinheiro não fala que tem, você não conhece a outra pessoa pelo outro lado do telefone, muitas vezes você manda mensagem pra alguma GP e é outra pessoa que responde por ela. Tenho um cliente meu que agora ele só sai comigo (é o que ele diz) kkk mas ele me contou uma que fiquei besta... eles passaram a pernoite e a mina roubou o dinheiro dele, relógio e o calça dele que era da Diesel. A pessoa chegar a esse ponto deve ser um lixo de ser humano.. ter que pegar coisas que não são suas. Então bonitões que se acham espertos falando que são empresários pelo Whatsapp, nenhuma GP em sã consciência vai acreditar em você, então não me enche o saco.


Mensagens sem necessidades, correntes e até imagens de bom dia e palavras  de Deus! 😒 gente por favor! É meu número de trabalho, não coloquei pra ficar fazendo amiguinhos e recebendo mensagens chatas... eu não suporto nem no meu pessoal, imagine o de trabalho... a maioria tem número de trabalho,  imagine se os clientes resolvem começar a mandar só mensagem de bom dia (detalhe nunca fizeram nada com vc) e você pega o celular e pensa que é algo importante e se depara com isso? É igual ligação de operadora, sempre ligam quando mais vc não pode atender... ninguém gosta! Então imagina o estresse... vamos maneirar ai por favor!

Eu não sou médica e nem preparadora física pra avaliar pinto e tanquinho de vocês! Kkkk eu vejo pinto todo santo dia, grande, pequeno, branco, negro de tudo quanto é jeito... aonde vc acha que esta com a cabeça que vou querer ficar com vc me mandando imagem suas? Se enxerga.. ja fiquei com muito gordinho que me fez gozar horrores, ja fiquei com pintos pequenos que tmb me fez gozar muito, o que importa pra mim é minha conexão no momento do sexo! Acho lindo homens malhados e tenho uns clientes que são de cair pra trás... o super man aqui que ja sai 2x é um deles! Todo sarado, lindo, um pau enorme, mas o que contou é o como ele me tratou.. se tivesse me tratado como mlk nem falaria dele! O meu biólogo que fala espanhol  do 5x2 é outro e me tratou como homem, sem essas idiotices... o meu japonês caiçara gordinho , mas é uma delícia, me fazendo gozar e vários outros que se for citar fico aqui o dia todo! Eu não gosto de receber nudes! Teve um cara que uma vez mandou fotos dele falando que ele era muito bonito e se daria pra fazer um descontinho! Me fala se isso é homem? Mulher que da de graça pra lixos como ele é considerada pior! Então nem vem com essas idéias ridículas!

E tem várias outras que estou com preguiça de colocar! É muito print, esses que coloquei são os mais frequentes.. então amores não é porque sou chata, é situações como essa que faz eu ser mais seca pelo telefone, mas quando marcam eu sou um amor!

LEMBRANDO QUE A PARTIR DE AGORA PESSOAS QUE MANDAREM MENSAGEM PARA MIM SEM FOTO NO PERFIL, SERÃO BLOQUEADAS! NO MEU WHATSAPP TEM FOTO A SUA TMB TEM QUE TER! TENHO QUE SABER COM QUEM ESTOU CONVERSANDO E SE VOCÊ QUER MARCA, NÃO TEM MOTIVO NENHUM DE SE ESCONDER! BOM DOMINGO AMORES!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?