Ser mimada!

Boa noite meus lindos! Parece que toda sexta você fica só o caco! Haha acabei de fazer um simulado da prova e vai ser punk, mas enfim eu relaxei antes disso.. kkk
Hoje comecei um pouquinho tarde porque tinha que resolver algumas  coisas de manhã.. fui conhecer o meu gatinho de hoje, toda vez que ele tentava marca ou dava alguma coisa errada para mim ou para ele, mas desta vez foi! Kk 👐 nos encontramos no metro vila Mariana e fomos num hotel lá próximo, chegamos no quarto tirei minha bota e vestido e a meia calça, deixei apenas a lingerie... comecei a beijar o pescoço dele, ele me pegou e me levou para a cama e começou a me beijar inteira, tirou a blusa e me agarrou com vontade (parecia até cena de filme) kkk e continuamos a nos beijar.. aquele perfume suave com a barba recém feita😍 (sim!! Hoje não me apaixonei por barba) kkk ele veio chupando meu peito, passando aquela boca macia no biquinho.. e me beijava muito! Ele tirou minha calcinha e veio me chupando meu peito todo... nisso ele me beijou mais ainda, dando aqueles beijos selvagens, eu puxando o lábio dele e rocando minha bocetinha na perna dele, enquanto ele me puxava e me segurava nele e eu ja não aguentando de tesão.. EU GOZEI! (Sim, eu gozei só beijando ele kkk 😏) mas a temperatura naquele quarto aumentou tanto que minha pressão baixou, enquanto ele vinha beijando meu corpo eu comecei a desfalecer.. eu quase desmaiei kkkk (hoje foi foda) kkk tive que beber água senão não ia conseguir contínuar.. kk quando melhorei foi a minha vez de trabalhar, eu o beijava e fui chupa-lo, quando comecei a chupar ele não aguentou ee gozou pra mim.. dessa vez foi a vez dele de ficar desnorteado kkk tomei meu banho e terminando de me arrumar ele me surpreendeu com uma sacola da kopenhagen com chocolate 😍😍😍😍😍😍😍 e que chocolate! Aiai rs me despedi e fui para o outro... meu segundo é um cliente meu que ate me surpreendi quando ele me ligou a segunda vez pra marca ( porque eu tinha atendido mecânico) já é 4x que saímos! Ai melhorou.. kkk ele se passa direirinho por menor de idade, mas ele tem 23 anos kk meu nerd (DC x Marvel) kk chegamos no quarto e tiramos a roupa, ele veio com aquela boca quente em mim e chupou muito o biquinho do meu peito, depois veio pra minha xoxotinha e lambeu ela muito, nisso desci no pau dele e comecei a chupar, coloquei a camisinha e ele veio em cima de mim.. (e é grande o bagulho) kkk começou a meter gostoso, depois fui em cima cavalgar naquele pau (tinha que ser devagar kk) cavalguei e ele veio e me pegou de 4 😨e começou a socar com gosto... teve uma hora que tive que parar, tirei a camisinha e comecei a chupar e masturbar ele ao mesmo tempo.. subi e deixei ele continuar se masturbando enquanto falava sacanagem no ouvido dele kkk foi ai que ele gozou tudo... haha tomamos banho e fomos se arrumar.. chegando na recepção pra pegar meu RG la no messalina haha  eles tinham perdido meu documento.. levei 10 min naquela bagaça, além deles querem cobrar um valor absurdo de 3h, sendo que foi apenas 1h(fiquem espertos quando for la.. ta uma palhaçada) peguei meu rumo pro lido, ja que eu ja ia pra faculdade logo em seguida e estudo la perto! Kk o que falar do meu "C" haha ele não é meu cliente cara... por mais que ele me pague kk ele é como um melhor amigo, ele foi uma pessoa incrível na minha vida! Ano passado fiquei muito doente e estava na época das minhas vacas magras, eu fiquei 2 semanas sem poder atender ninguém e gastava dinheiro pra pagar os remédios e as contas que eu tinha.. então eu fiquei na necessidade e ele apenas tinha saido comigo 2x, sendo que na primeira vez eu fui super ignorante porque achei que ele ia me dar bolo (até hoje ele lembra disso) kk então como vc vai confiar numa pessoa que vc saiu apenas duas vezes e certeza que ela vai cumprir o que falou? Ele confiou! Na hora que mais precisei nas minhas necessidades! Nisso criamos um vínculo muito forte porque eu confio nele para contar minha vida, no como o mesmo! Ele me dá conselhos, fala o que eu poderia ter feito ou fazer rsrs ele é meu amigo, companheiro e tudo kkk (se vc não fosse casado ia me apaixonar!) Kkk "C" você é uma pessoa incrível, principalmente nas coisas que fala pra mim e no modo como me trata! Sabe que te adoro ❤.
Agora chega de melaço porque vcs não gostam disso! Kkk chegamos no quarto e a primeira coisa que pedi foi comida kkk eu estava sem comer desdas 9h da manhã! Não tive tempo pra parar pra comer kkk ai pedi comida kkk ele foi tomar banho e eu tirei minha roupa, ele veio e tirou meu sutiã e fiquei de calcinha.. começou a me beijar e depois veio chupar minha bocetinha, mas chupou com gosto.. cada linguada gostosa nela, deixando  ela bem melada.. nisso comecei a chupar e ele veio se roçar em mim... nisso veio chupando meu peito e colocando em mim.. ele metia forte , mas ele parou porque alem de quase estar gozando ele queria que eu almocasse 18h20 kkk dei a pausa e fui papar (ser íntimo nem liga  mais pra isso) papei, fomos brincar de novo! Kkk nem conseguia cavalgar com medo de jogar a comida nele kk deitei do lado e comecei a chupar ele .. nisso comecei a bater uma nele e ele gozou bem gostoso.. tomamos banho, me arrumei pra facul e partiu dor de cabeça kkk
Agora vou tomar banho e mimi.. amanhã tenho que estudar e fazer uns trabalhos.. então boa noite e bom fim de semana meus amores! Vamos brincar semana que vem! Se alguém quiser me levar no cinema normal eu aceito! Vou comemorar minha última semana com 22 anos! É! Na Páscoa ja faço 23 aninhos.. quem quiser me da presentes e chocolates já estou aceitando! Kkkk beijos amores...

Comentários

  1. kkk vc achou mesmo que eu nao ia te ligar de novo ? kk
    kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ne! Se identifique no meu celular! Porque não atendi muitas ligações não!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?