Demorei, mas postei.. kkk

Boa noite amorecos! Hoje falei comigo que ia postar mais cedo, mas a tentativa deu fail kkk hoje estava melhor haha.. ah! Minha maquininha ja volto da assistência.. voltei a passar cartão. Bom, fui atender meu primeiro do dia, ele disse que viu meu blog e foi um amor comigo! É um japa 😋 (os safadoes de carteirinha); nos encontramos na catraca do metrô são judas, hoje eu estava toda dark haha toda de preto.. eu o encontrei e fomos para o hotel, chegamos lá, entramos no quarto e ele veio me agarrar! Ah moleke! Kkk começou a me beijar todinha... tirei minha roupa e fui pra cama ele chupando meu peito, me deixando louca de tesão, nisso foi minha vez de chupar ele gostosinho.. chupei ele passando a língua na cabecinha e ele bem duro...ele quase gozando, encapei o menino e sentei em cima, ele me beijando e passando a lingua nos meus melões.. ai o bonitão goza e goza gostoso.. nisso é minha vez de gozar... ele vem chupando meus peitos e desce pra bocetinha... que boca! Peço pra ele sentar encontado na cama enquanto fico de pé enfiando a boceta na boca dele e ele metendo língua! Mete mesmo! Nisso começo a revezar ele chupando meu peito, boca e boceta... ai fico num silêncio descomunal (quando isso acontece se prepara!) Eu gozo muito na boca dele gemendo que nem uma putinha! Que delícia de boca! Adoro gozar no oral haha conversamos um pouco e vamos para o banho.. mas antes de irmos pedi as fotinhos haha..

O gatão me deixa no metrô e parto para o Tatuapé para almoçar.. almoçando meu cel toca e um cara simpático marca de me encontrar, mas antes o mesmo fala que não consegue me mandar mensagem no whats, quando vejo o bonito está bloqueado! Vejo o motivo: mensagens desnecessárias e só perguntas e nunca marca... isso porque ele me chamou de Fernanda na primeira vez! Meu antigo nome.. mas blz! Eu confiei na palavra dele.. cheguei no metrô Santana, parada e nada desse homem chegar.. isso porque ele falou que estava chegando... esperando, ele me para com o carro e um sorrisão no rosto... ai ja amoleci porque eu sou maior ignorante quando me fazem esperar (quando me avisam em cima que vai atrasar)... a putaria ja começou no carro mesmo kk ele mexendo no meu peito, apertando gostoso eles😍😍😍 fomos no  motel macakus (acho que é assim que escreve o nome daquilo), fomos pro quarto e ele arrancou minha roupa, ficando vidrado nos meus babys kkk ele pediu umas caipirinhas 😍😃😏 e comecei a chupar ele... chupei gostoso mesmo! E naquela putaria de chupar meu pescoço e peito e eu o pau dele.. (parece que quando bebo fico mais tarada) kkk colocamos a camisinha e ele começa a meter.. nisso tem que parar, mas a putaria ta tão gostosa.. ele me elogiando, falando que realmente pessoalmente sou um amor porque por telefone parecia uma chata kkk nisso passo o gelo nos meus lábios e começo a chupa-lo... hahaha aquele tesão da minha boca quente e lábios gelados... colocamos a camisinha de novo e mete, mas ai ele mete com gosto e vou a loucura de gozar.. nisso ele percebe e abre mais minhas pernas e começa a gozar tmbkkk gozamos juntinhos. Ele é muito safado! Nisso tomo banho e vamos embora.
  
Meu cabelo estava uma loucura, assim que estou perto do Tatuapé novamente meu salto quebra😓 junto com o fone de ouvido.. eu não sei que diabos aconteceu, mas ai tudo quebrou e o meu celular começou a descarregar como um louco bateria.. nisso tive que voltar pro metrô saúde, porque tinha mais outro agendado... nisso chego na estação e entro dentro do carro do rapaz... fomos num hotel ali próximo, assim que chegamos na garagem do hotel e ele abriu a porta dele, eu quase me abaixei  no banco, parecia tiro. pow! pow! pow! o barulho da porta kkk levei um susto kkk o cara qur estava indo entrar no carro até se agarrou no carro pelo susto do barulho kkkk(o carro dele não é velho, foi a pancada que o carro levou que ficou assim).. fomos pro quarto e ele doido pra ver os babys.. tirei a roupa e ele chupou meus bebês, nisso eu comecei a chupar ele bem molhado, deixando o pau dele todo babado.. e ele no tesão absoluto
Coloquei a camisinha e fui em cima... não podia nem bombar forte, porque ele estava quase gozando! Sai de cima e comecei a chupar... ai ele não aguentou e gozou pra mim todinho.. fui jogar uma ducha e ele tenso, agitado.. acabou nem tendo segundo round.. eu excitei ele de novo, mas o celular dele não parava de tocar (parecia o meu no fim dr semana que não atendo!), se arrumamos e nisso no caminho ele foi me contando as coisas e até o motivo da porta do carro estar daquele jeito.. fomos conversando e ele me deixou no metrô.. nisso vim pra casa e acabei demorando de postar no blog! Kkk bom amores eu vou bater uma antes de dormir, porque fiquei com tesão agora do nada kkk boa noite e ah! Vocês que tem filhos entre 12 a 17 anos fica de olho bo celular deles! Eu não aguento esses bandos de espermatozoides acha que só porque sou GP quero entrar em grupo de putaria! Ensine a eles a ser homens e não encher o saco de quem esta trabalhando ( até na minha profissão) ... beijos amores..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?