Hoje não é dia !

Boa noite! Hoje Não irei postar meu relato... o dia não foi bom pra mim (Não em clientes, mas no pessoal) ontem após a última postagem uma pessoa me deixou muito triste e acabou me afetando hoje tmb.. vida pessoal e trabalho é foda! Ai tive problemas com o banco, a maquininha de cartão que só vai poder utilizar na outra semana, o problema de meus óculos que roubaram tmb naquele dia, filho da puta desmarcando meia hora antes.. então se a maioria ja me acha chata pelo telefone.. agora vai ser pior! Amanhã espero estar melhor porque eu me entristeci muito... os clientes que atendi hoje foram apenas um que quis oral na hora do almoço e o cliente que reclamou do valor do hotel semana passada ( tirando a parte que ele me machucou.. estou bem) não! Ele não me agrediu! Apenas na hora de penetrar eu não estava muito excitada e ele forçou com tudo e machucou.. mas ja comprei o remédio para deixar ela bonitinha! Bom amores! Desculpas por hoje! Mas realmente não estou me sentindo muito bem! Essa pessoa que eu titularizo Sr. Einstein pegou pesado ontem.. é eu acho que estava gostando, mas como GP não pode se apaixonar (isso nunca aconteceu.. a primeira vez e me ferrei)...prometo amanhã estar melhor.. agora indo pra casa.. tive prova de matemática financeira e acho que fui bem... pelo menos isso! Beijos

Comentários

  1. Esse Einstein realmente não jogo seu bilhete premiado fora. Se hj a vida não sorriu pra vc amanha ela vai dar gargalhada pra ti.
    Confie só em deus o resto acontece

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?