Só na boquinha

Boa noite amores! 😴 já é segunda e ja estou cansada, mais mentalmente do que físico! Hoje acordei bem, no pic, sorrindo e cantando, mas sempre tem um filho de uma chocadeira que vem pra estragar seu dia! Um aviso! Se você não tem dinheiro ou perdeu o interesse de fazer o programa.. NÃO MARCA!!!!! Porra! Não tem respeito e acha que garota de programa só faz isso pra diversão! Isso aqui tmb é uma forma de renda e nosso tempo é dinheiro! Bom depoia desse palhaço que me encheu a merda da paciência e ficou enrolando para aparecer, veio um HOMEM de verdade me ligou e marcou na mesma hora comigo! Eu fui no hotel e o esperei na recepção.. ( hoje ainda estou virgem, vai vendo)  subimos para o quarto e fomos tirando a roupa para o banho, um rapaz de 28 anos, bonito, alto, pau grande 😅 saimos do banho e comecei a chupa-lo, aquele pau grande na minha boca, coloco a camisinha e deixo ele meter, mas sabe quando vc esta metendo e não esta tendo a conexão com o corpo da pessoa? Acho porque ja tinha me estressado tanto com o babaca como no telefone.... metemos de 4, ele em cima e nada.... tive que usar minha arma fatal kkk la vai minha boca chupando ele todo, deixando o pau dele todo babado, passando a língua na cabecinha e tentado colocar ele todo na boca (não dava) kkk ele não se segurou enquanto chupava e olhava pra cara dele.. ai matou papai kkk ele gozou pra mim rapidinho... nos arrumamos e fomos embora.. fui procurar uma roupa pra sábado, mas nada me agradou.. 😓 nisso um rapaz me mandou mensagem perguntando se eu ainda tinha horário disponível... fui e nos encontramos na santa Cecília.. (eu morrendo de medo de ser um novinho, porque não estava afim de meter meter e meter e pronto) ainda bem que não era 👐 ele era um rapaz de boa aparência, 28 anos fomos conversando até o hotel.. muito simpático e legal! Chegamos no quarto e fui me esfregando nele, acabou que acabamos nos atracando ali na cama.. (como ele tem força) nos beijamos e se apertamos ( ele na verdade) me apertando todinha só porque luta jiu Jitsu. Tiramos a roupa e ele foi me agarrando na cama, passando a mão na minha bocetinha e me beijando.. virei de frente enquanto ele chupava meu peito e eu mexia no meu grelinho.. na hora minha boceta ensopada ja estava gozando.. me extasiei e fui chupa-lo, ele ficava duro e quando colocava a camisinha ja era 😣😐 tentamos colocar, mas não ia... tira a camisinha e chupa de novo.. nada! O que resta? Me chupar! Ele chupa meu peito e mexo na minha bocetinha... falando besteira pra mim no meu ouvido, ai não aguentei e acabei gozando de novo ... aliviada 48% do estresse! Kkk tentamos tomar banho na porcaria de um chuveirinho lá que molhou o banheiro todo, íamos almoçar juntos pq ia mostrar um restaurante chinês que gosto, mas tive que comer sozinha ali por onde estava porque ia para outro antes de ir pra facul.. chego no lido correndo porque o metrô estava toda hora parando... e encontro o meu jornalista traíra kkkkk 😅 foi querer marca com outra e quase se ferrou!!! Se Não sou eu na vida de vocês! Ficam pegando fake e menina suja... o meu gatão tem uma barba grisalha, cabelos grisalhos.. mo tesudo de 42 anos.. tomei meu banho depois daquele amassa no metrô kkk, e ele veio chupar meu peito... chupou gostoso e foi minha vez de passar a língua nele todinho, comecei a chupar aquele pau gostoso que ele tem, afundando tudo na minha boca, passando a língua e enfiando tudo... ai ja era.. kkkk la estava ele gozando em menos de 10 min pra mim kkk conversamos, tomamos banho e rumo a facul....
É! Ele tomou cerveja e não deixou nem um pouquinho pra mim! Kkk #chateada
Vou arrumar as coisas porque quero vê se vocês vão comemorar comigo! Aniver da Mia...

Comentários

  1. Vc já teve dias melhores a ponto de ficar com inveja deles"clientes" mas hj seu dia foi foda amanha vai ser melhor
    Bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?