Brincadeira com descontinho!

Oi meus gatoes! Eu não sei se a maioria tem Facebook, os que tem já devem ter visto a brincadeira do 9 verdades e 1 mentira sobre mim, pois bem.. resolvi fazer aqui!!! Mas vai ter prêmio para quem acertar! 😊
Aqueles que acertarem o programa sai por $50 a hora!!! Isso mesmo! Kkkk só vou deixar as regrinhas para quem pode participar:

*menores de 25 anos não participam
*só irei do Tatuapé a barra funda e armenia ate Jabaquara, ana rosa ate consolação (as outras estações fora de cogitação para esta promoção)
*limitado apenas a 2 tentativas
*promoção válida de 25/04 à 28/04
*terá que ser agendado e entre meus horários de atendimento.
RESPOSTAS PODEM SER ENVIADAS NO MEU WHATSAPP (lembrando que as respostas teram que ser enviadas até amanhã as 15h)

                  DESCUBRAM A MENTIRA!
VAMOS LÁ!

1°Meu nome é de uma personagem de um livro preferido meu,  ela também é acompanhante.

2°A mulher de um cara descobriu meu número, endereço e até CPF 

3°Meu nome e sobrenome verdadeiro também começa com M

4° Já pedi para cliente comer meu cuzinho e não cobrei

5° Já me envolvi romanticamente com cliente

6°Já fiquei com um casal onde o homem ficou com ciúmes da mulher comigo

7° Já deixei cliente realizar a fantasia de vestir minha lingerie

8° Já aconteceu de um cliente me aguarda no quarto e eu estar finalizando o atendimento no quarto ao lado e o mesmo reconhecer meus gemidos

9°Já se passei por namorada em um churrasco dos amigos do cliente

10° Tenho mais de 2.200 contatos  bloqueados no Whatsapp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?